Surpresas SPA ...

... soube mesmo muito bem :)


Precisava de fazer isto mais vezes !!

O ano passado as minhas amigas ofereceram-me um kit da Vida é Bela, que dada a minha distracção quase passava de validade (29.02.2012) ... loll

Pra quem não conhece eu gostei do atendimento no Spa & Tea - Holiday Inn - Gaia. Possui instalações acolhedoras e design contemporâneo, um espaço dedicado ao lazer e tratamentos variados que aposta nas terapias de relaxamento.

Eu fiz o Circuito Atlantis, composto por hidroterapia (piscina de jactos), sauna, jacuzzi e banho turco.

Algumas imagens (retiradas da web):



6 comentários:

  1. ahahaha, sabes que eu também tenho um desses - a expirar amanhã - e vou hoje experimentar o spa zensations do arrábdia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lollll ... não fui a única a deixar para a última da hora :P
      Aproveita :*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Temos que aproveitar estes pequenos prazeres :P

      Eliminar
  3. É muito bom e sabemos disso, mas essas ofertas são sempre usadas quando o prazo está mesmo a acabar, não é? Raio da preguiça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll ... sofremos todos do mesmo mal :P
      Jinhos

      Eliminar