Desvendar as mentiras ...

... que disse no dia 13 de Maio :)

Quem acertou em todas foi a Lemon ... mas a menina Lemon tinha vantagem ... lolll

Lemon cariño a medalha é tua !!

Então vamos lá aos esclarecimentos :P

1. Já visitei países de 3 continentes.
VERDADE ... apesar de ainda não ter viajado tanto quanto gostaria já visitei países da EUROPA, um pais de ÁFRICA e um do continente AMERICANO.


2. Adoro amendoins.
MENTIRA ... detesto amendoins  :/

3. Sou Sportinguista.
VERDADE ... só podia !! :) 

4. Tenho dois príncipes na minha vida que adoro :)
VERDADE ... é mesmo, são o que de melhor tenho :)


5. Não saio de casa sem me maquilhar.
MENTIRA ... é claro que saio, aliás no dia-a-dia é raro maquilhar-me :P

6. Quero fazer uma tatuagem.
VERDADE ... quero mesmo e a primeira já sei como vai ser e tudo !!


7. Editei apenas dois livros.
MENTIRA ... já editei 4 livros, um deles apenas fui uma das organizadoras  e a responsável pela paginação. Os outros 2 foram colectâneas de poesia e fotografia e um foi uma obra sobre a freguesia da Lomba, concelho de Gondomar.



Sem comentários:

Enviar um comentário