Vamos lá adivinhar !!


Estava em falta com a querida Manuela, do blog A Turista Acidental, que me ofereceu este selo, para comemorar os 700 seguidores do blog da Pretty. 

Aqui fica o selinho e as regras: 
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira); 
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos; 
 3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois; 
 4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo. 

7 factos sobre mim: 
1. Já visitei países de 3 continentes. 
2. Adoro amendoins. 
3. Sou Sportinguista. 
4. Tenho dois príncipes na minha vida que adoro :) 
5. Não saio de casa sem me maquilhar. 
6. Quero fazer uma tatuagem. 
7. Editei apenas dois livros. 

Vamos lá ver quem acerta quais são as mentirinhas?! 
Daqui a uma semanita ... logo vamos ver quem acertou :) 

E o selinho vai para todos os meus seguidores e seguidoras que o quiserem levar.

14 comentários:

  1. Vou tentar a minha sorte, eu arrisco 1, 6 e 7 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será? :)
      Depois eu logo digo quais eram as mentirinhas :)
      Kiss

      Eliminar
  2. 1. Verdade
    2. Mentir é feio :P
    3. Diz que sim
    4. Tem sim senhora
    5. Eheh, pinóquio...
    6. Quer mas não se decide...
    7. Agora tou tramada, acho que foi um mas não tenho as contas bem feitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rectificando, acho que foi mais que um, pelas minhas contas são mais, a menina dê lá uma ajuda depois :P

      Eliminar
    2. lolll ... a ajudinha só daqui a uns dias :)
      Besitos

      Eliminar
  3. Eu cá vou apostar nas mentiras 3,5 e 7 :)

    ResponderEliminar
  4. Aposto na 5, na 6 e na 7.

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela, em primeiro lugar obrigada por teres aceite o selo. :)
    Eu aposto que a 2, 3 e 6, são mentira! Será? ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Manuela por te lembrares de mim :)
      Em breve direi :)

      Eliminar
  6. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    2, 3 e 5?
    Algo me diz que não acertei...
    Tu acertaste nas minhas!!!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll
      Vamos ver, vamos ver :)
      Ai é ... acertei? Fantástico :*

      Eliminar