Vamos lá adivinhar !!


Estava em falta com a querida Manuela, do blog A Turista Acidental, que me ofereceu este selo, para comemorar os 700 seguidores do blog da Pretty. 

Aqui fica o selinho e as regras: 
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira); 
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos; 
 3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois; 
 4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo. 

7 factos sobre mim: 
1. Já visitei países de 3 continentes. 
2. Adoro amendoins. 
3. Sou Sportinguista. 
4. Tenho dois príncipes na minha vida que adoro :) 
5. Não saio de casa sem me maquilhar. 
6. Quero fazer uma tatuagem. 
7. Editei apenas dois livros. 

Vamos lá ver quem acerta quais são as mentirinhas?! 
Daqui a uma semanita ... logo vamos ver quem acertou :) 

E o selinho vai para todos os meus seguidores e seguidoras que o quiserem levar.