Selo Fotográfico

Este é um SELO com o qual me identifico ... pois é relacionado com uma das coisas que mais prazer me dá a FOTOGRAFIA !!


Foi a PAULA GUERRA que carinhosamente me passou, a quem agradeço e uma menina que tem fotos lindíssimas !! :)

O que temos que fazer:

1) Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou. Pelo que sei este desafio começou com a LITTLE M. mas foi a Paula Guerra do blog ESBOÇOS de QUEM SOU que mo passou.

2) Dizer se gostam ou não de fotografia.
Penso que para quem visita o meu blog ... salta à vista que ADORO FOTOGRAFIA !!!

3) Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia.
Há uma frase do Henry Cartier-Bresson que sintetiza muito bem o que é para mim a fotografia: "Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração".

4) Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado.

AQUI está já uma foto que é um marco para mim  :)


E esta venceu em 2008 o Concurso das Luzes de Natal em SJM.
... e muitas outras, aliás para mim todas são especiais por algum motivo :)

5) Passar este desafio a 10 seguidores.
Como a maioria dos blogs que sigo já devem ter este selinho não vou passar a ninguém em especial, mas espero que TODOS os que APRECIAM FOTOGRAFIA o LEVEM. 
Ah e se o fizerem avisem para eu ir espreitar :)


2 comentários:

  1. A ti foi um prazer ter-te dado este selo, e tu sabes disso!
    BELA FOTO A TUA :)

    ResponderEliminar