Selinho


Mais um selinho para o blog :) desta vez oferecido pela MARISA do Blog a Nossa Vida a Três ... é bom saber que o meu blog inspira, mas melhor é conhecer muitos cantinhos na blogesfera que me inspiram diariamente :)


E estas são as regras: 
1 - Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selinho;
2 - Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3 - Colocar o selo no blog, listar os bloggers a quem se atribui o selo e deixar um comentário nos seus blogues (para que tenham conhecimento);
4 - Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, que ainda não sejam do conhecimento. : )

5 factos aleatórios sobre mim: 
1 - Adoro Ensinar :)
2 - Adoro Legumes :)
3 - Quando nasci o meu pai fez cara feia :P
4 - Raramente uso maquilhagem :)
5 - Fundei uma Associação Cultural

Os 5 bloggers escolhidos desta vez são os últimos seguidores do blog:
1 - Miss Pipeta
2 - S*
3 - Mafalda
4 - Paula Nogueira Guerra
5 - Ângela Sousa

6 comentários:

  1. O teu pai fez cara feia?? queria um menino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll
      Não !! Assustou-se quando me viu era feia e estava preta :/ ... nasci com o cordão à volta do pescoço ...

      Kiss

      Eliminar
  2. Acredita que o teu blogue é, para mim, MUITO INSPIRADOR, e agradeço o miminho!

    Tb tenho um para ti no meu blogue, vai lá buscá-lo!
    Bjs docinhos xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula :)
      Eu tb adorei conhecer o teu cantinho e gosto muito das tuas fotografias :)

      Eliminar
  3. Muito obrigada... Ainda não coloquei no meu blogue porque já é tarde e acho que nem consigo pensar, quanto mais escolher blogues e lembrar m de factos aleatórios sobre mim, para além dos óbvios :)
    Mas estou muito feliz por me teres escolhido. Prometo um post amanhã só dedicado a este assunto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Ângela pelo mimo :)

    ResponderEliminar