“A vida precisa de ti apaixonado”

... foi o mote da campanha da Delta.

imagem retirada da web e manipulada por mim

A marca líder de mercado pretendeu este ano colorir o dia de S. Valentim dos portugueses que beberem um café Delta na semana de 11 a 15 de Fevereiro, com estes pacotes de açúcar :)

São embalagens num material diferente com uma mensagem "a vida precisa de mim apaixonado", mas a grande novidade é mesmo o açúcar cor-de-rosa, que quando dissolvido, dá um tom avermelhado à bebida.

Todos os anos a Delta lança campanhas diferentes. O ano passado foi assim.

8 comentários:

  1. Este ano, a Delta supreendeu-me :)
    Também fotografei os pacotes de acuçar :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que giro! E é bem verdade, se nós não formos apaixonados pela vida, não chegamos longe!
    Beijnihos :3

    ResponderEliminar
  3. Achei gira a ideia e até guardei dois pacotes de açúcar.
    No ano passado nem me apercebi mas já fui espreitar.

    ResponderEliminar
  4. Que máximo!!!!
    Pena que não apanhei esta promoção...
    Tens um desafio no meu cantinho*
    :D

    ResponderEliminar
  5. Boa boa :)

    PS: Desafio para ti no meu cantinho :)

    ResponderEliminar
  6. Achei muito chique e romântico...eu queria ter recebido um pacotinho desses! Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta ideia também Ângela :)
    E ofereci ao meu Love hihihi
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar