"Let's do it" [desafio]



A querida Paula Guerra do blog "Esboços de Quem Sou" lançou-me este desafio e ao qual vou responder com todo o prazer ... vou tentar não me repetir nas respostas :P

Então o desafio tem como objectivo dar-vos a conhecer 11 factos sobre mim e de seguida responder às 11 perguntas que a Paula me fez. Depois, tenho de fazer 11 perguntas e passá-las a 11 blogs para dar continuidade. 

11 factos sobre mim:
1. Dizem que sou muito simpática;
2. Gostava de ter um melhor relacionamento com a minha única irmã;
3. Quero muito fazer uma tatuagem;
4. Sou "viciada" na tecnologia (B & FB);
5. Sou demasiado sorridente ...
6. Tenho muito boa memória;
7. Gostava de ter praticado equitação;
8. Tenho saudades de pegar nas telas e nos pincéis;
9. Fiz muitos trabalhos de ponto cruz;
10. Trabalho com computadores desde 1984;
11. Gostava de poder voltar a estudar.

As 11 perguntas da Paula:
1. Chá ou café? CAFÉ sem dúvida ... adoro o sabor e o aroma do café sem açucar ... apesar de ser apreciadora de chás :)
2. Mar ou campo? MAR ... eu e o mar temos uma  forte ligação ... mas tb gosto do campo :)
3. Doce ou salgado? depende do DOCE e do SALGADO lolll ... sou louca por chocolate preto ... mas bolos muito doces e cheios de creme dispenso ... e tem horas que o meu organismo quer sal :P
4. Chuva ou neve? NEVE ... adoro !!
5. Europa ou América? o  velho continente :P EUROPA !! ... e depois a AMÉRICA :) porque eu quero conhecer tudinho !! :P
6. Dia ou noite? AMBOS
7. Televisão ou computador? COMPUTADOR 
8. Apartamento ou moradia? já foi altura em que diria moradia ... actualmente APARTAMENTO.
9. Carro ou jipe? indiferente desde que me permita deslocar :)
10. Limpar ou cozinhar? COZINHAR
11. Dar ou receber? AMBOS


Então é assim ... quem quiser pode levar o desafio :) 
... e faço minhas as perguntas da Paulinha :)

3 comentários:

  1. Acreditas se eu te disser que quase me fizeste chorar com as tuas respostas??? Sou igual a ti nos pontos: 2/3/4/5/6/7/11, o 10 foi cedo muito cedo que o normal mas não me recordo do ano...
    Quero muitooooo te conhecer :)

    Um beijo mais que carinhoso xxxx

    ResponderEliminar
  2. Gosto de suas respostas, me sinto um pouco refletida nelas. Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Já sentia um grande carinho por ti, agora ainda te admiro mais. Bj**

    ResponderEliminar