so cute # 1

imagem retirada da web

... espalhar amor 365 dias por ano :)

7 comentários:

  1. Tão, mas tão giras!

    Gostei mesmo muito. Achei tão amoroso!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão giras Ângela! São tuas? Lindíssimas.
    Já respondi ao teu selinho ;-)
    Podes ver aqui: http://ocalordaaprendizagem1.blogspot.pt/2013/02/liebster-award-um-selinho-recebido.html
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são minhas Cristina ... mas não me importava de ter umas assim ... achei tão amorosas :)
      Já estive a ler :) e já comentei :P
      Kiss

      Eliminar
    2. Já li o teu comentário ao meu post do selinho e fiquei contente por termos bastantes coisas em comum. Só podia: eu sinto empatica com o teu blogue, contigo, por isso é porque algo de semelhante deveria existir ;)

      Em relação ao vestir de vermelho: eu quando uso vermelho é só uma peça: uma camisola, uma t-shirt, ah tenho um casaco de inverno, tipo parka, que é avermelhada, quando a visto no inverno digo que sou a Mãe Natal heheheh, eu também não gosto de chamar a atenção, fico sem jeito. Mas tu podes chamar bastante a atenção: tu és muito bonita e tens um sorriso desarmante!
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Lindos! Quero ter tb, hehehehe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindos!! Quero ter tb, hehehe.

    Bejus

    ResponderEliminar