Acampar ...

... segunda experiência e esta não correu assim tão mal :)


Pois é, ao fim de 20 anos volto a fazer campismo, sendo que há 20 anos foi a minha primeira experiência do género e que não me deixou vontade para repetir. Mas graças ao desafio de uma amiga, lá resolvi acampar durante 3 dias com mais duas amigas (eramos 4), mas claro que foi num sítio paradisíaco como devem ter visto pelos posts anteriores.




Camping das Ilhas Cíes

Não levamos tenda às costas, mas uma das minhas amigas quase levou a casa a trás (lolll) …



Levamos apenas o minimo necessário e também com os ingredientes para confeccionar as refeições desses dois dias, pois o almoço do terceiro dia seria em Vigo. Até foi divertido as peripécias e improvisações que tivemos que fazer :)









O Camping das Islas Cíes está bem servido de infra-estruturas de apoio ao campista, as casas de banho sempre limpas, pena mesmo era o cheiro, pois reutilizam águas para a descarga dos WCs, uma questão de aproveitamento de recursos.


A animação foi uma constante ... oh para elas a desfilar ao sair da tenda :)


Considerei a experiência no Camping das Islas Cíes bem positiva, tanto que é para repetir no próximo ano ... o contacto com a natureza, o sossego da ilha, a boa companhia foram importantes para que esta experiência corresse bem.


Obrigada pela ideia e pela companhia !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário