O trabalho fotográfico é de Peter Lippman que trabalha com Louboutin há mais de uma década. Já em 2009, Christian Louboutin e Peter Lippman, tinham realizado uma campanha inspirada nas naturezas mortas do século XVII e XVIII.
Este ano repetem o conceito de utilizar grandes obras como inspiração. Só que desta vez a relação com a pintura é ainda mais evidente. Pois as pinturas são recriadas, e em cada um delas surgem produtos Louboutin.
As seis obras são (a que surge à esquerda é o original e à direita a recriada pelo fotógrafo Peter Lippman):
“Retrato de uma negra” de Marie-Guillemine Benoist, 1800
“Elizabeth de Áustria” de François Clouet,1571
“Retrato de uma menina” de Jean Baptiste-Camille Corot,
“Madalena e a chama” de Georges de la Tour, 1640
“A Mãe de Whistler” de James McNeill Whistler, 1871
“Saint Dorothy” de Francisco De Zurbaran
“Marquise D’Antin” de Jean-Marc Nattier, 1738
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