quinta-feira, 19 de julho de 2012

A cidade de Évora ...

... inspira a Louis Vuitton !!


Évora, cidade considerada Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, foi motivo de inspiração para a Louis Vuitton, que traduziu toda a herança cultural, estilos arquitectónicos - que variam entre o romântico e o gótico, o renascentista e o barroco - numa carteira a que chamou, precisamente, “Évora” (na foto).

Lançada o ano passado, esta é uma carteira elegante e versátil depressa se tornou um ‘bestseller’ da marca francesa. Combina os quadrados brancos e azuis do ‘Damier Azur’, numa interpretação fresca, luminosa e feminina do padrão original ‘Damier’, criado por Louis e George Vuitton, em 1888.


“Évora” está disponível, para carteiras abastadas, em dois tamanhos (tamanho médio -1490 euros e tamanho grande - 1660 euros) e pode ser transportada na mão ou ao ombro, já que tem uma alça de ombro removível e ajustável.

Fiel à forte assinatura ‘Damier’, a carteira tem ainda pregas na parte da frente e uma forma arredondada, conferindo-lhe o estilo certo para qualquer ocasião, transportando a cidade portuguesa pelo mundo.

De recordar que o grupo Louis Vuitton anunciou, em Setembro de 2011, que estava a instalar uma fábrica em Ponte de Lima que deverá criar cerca de 350 postos de trabalho.

Related Posts with Thumbnails