Há 22 anos ...

... nascia o meu príncipe !!


9 comentários:

  1. Que delicia PARABÉNS!
    temos filhos que nasceram quase no mesmo dia :)

    Tenho um mimo para ti no meu cantinho ;)

    PARABÉNS AOS DOIS XXXX

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho de parabéns, mamã!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Angela
    Parabens a ti e claro ao teu menino enorme.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos dois ;)
    Besitos

    ResponderEliminar
  6. Que lindas fotos! Parabéns aos dois, mãe e filho. :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos dois! Muitos, muitos, muitos anos de felicidade!

    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  8. Embora com algum atraso... Parabéns!
    Eu tenho uma princesa com 21 e um príncipe com 19. :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns para ele... sem esquecer a mamã babadinha!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar