Este blog ...

... é uma PÉROLA !


Quem o disse foi a querida PAULA do blog  ESBOÇOS DE QUEM SOU, que me ofereceu carinhosamente este selo. Gracias guapa :) e desculpa o atraso na resposta :)

As regras para este selinho são:
1. Dizer quem te ofereceu o selo e o nome/link do blog.
2. Copiar e responder às curiosidades.
3. Oferecer o selinho a 15 blogues e avisa-los.

CURIOSIDADES:

1. Um sonho realizado: sem duvida que foi ser mãe de um lindo casalinho :) e ter conseguido anos mais tarde licenciar-me
2. Um sonho por realizar: viajar, viajar e viajar :)
3. O que adoro fazer em casa: relaxar lendo um livro, vendo um filme ... mas o que faço mais é estar no pc :)
4. O que odeio fazer em casa: limpar o pó
5. O que me faz sorrir: os meus filhos e os meus verdadeiros amigos
6. O que me faz chorar:  tanta coisa, as injustiças, pessoas cínicas, filmes lamechas, as doenças, recordações tristes ... já deu para perceber que sou chorona :P
7. Um talento: hummm ... na sei ... lolll ... há quem ache que é a fotografia ...
8. O que gostaria de saber fazer: falar diversas línguas
9. Um segredo: shiuu, é segredo
10. Um medo: que algo aconteça aos meus filhos ...
11. Um pecado: paixão por chocolate negro
12. Uma viagem: um dia queria conseguir  fazer uma viagem de cruzeiro e uma no Expresso do Oriente :P
13. Um doce: qualquer um que leve chocolate negro :P
14. Um perfume: ultimamente Flower by Kenzo
15. Uma história: que me faça ter esperança e sorrir :)
16. Um filme: há vários ... bons dramas e boas comédias ... loll :)
17. Um blogue: o meu e todos os que visito são excelentes :D
18. Um nome: Ângela & Pedro
19. Uma frase: hummm ... talvez "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin
20. Uma vida: a minha ... apesar de todos os percalços e dificuldades :)

Pois é vou fazer batota e oferecer o selo a quem gostar e quiser levar :)

2 comentários:

  1. Nós e o pó... não combinam1
    E sim é uma EXCELENTE fotógrafa! Um grande talento!

    fico feliz por teres aceite o meu miminho!

    Beijinhos docinhos xxxx

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te ler... e quanto às fotos estamos conversados... são mesmo boas!
    Beijinhos por seres assim.

    ResponderEliminar