day photos # 212




... uma lembrança de uma amiga a marcar a entrada em FÉRIAS :)

5 comentários:

  1. que fotos lindas Ângela! e o novo header também gosto.

    ResponderEliminar
  2. Boas ferias linda! Bom descanso! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boas ferias linda! Bom descanso! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Angela obrigado pelas tuas palavras. Eu tento ter muita paciencia embora tb tenha um feitio complicado. A discussao comecou e eu saí 3x da cozinha para ver se acabava. Pq a minha mae nc se cala. E como estou na casa dela tenho de ouvir ou entao vou-me embora. Foi o q me disse. Aqui o neto nao tem amaciado. Ele as x até acha q nao gosta dele. E mt pouco tolerante e autoritaria. Adoro-a mas é mt complicado. Mora a 5minutos de mim e vem a minha casa 2x por ano. Aniversario do neto e às vezes natal. E este é sempre complicado. Tem d vir arrastada. Tem 54anos. Sinto um desprendimento mt grande... Podia continuar mas n te aborreco mais. Um beijinho e boas ferias

    ResponderEliminar
  5. estamos a 1 de agosto. Veio cá no dia 13 de maim apenas...

    ResponderEliminar