day photos # 210






... uma agradável manhã na companhia de 3 amigas :)

10 comentários:

  1. Lindo passeio junto ao mar com as minhas lindas amigas e a minha filhota... é tao bom ... obrigada por fazerem parte de mim... jinhoss

    Salu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho minha linda :)
      E eu é que agradeço :*

      Eliminar
  2. Que bom, adorei as fotografia. E esse cãozinho, coisa mais fofa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nico é fofinho mm ainda é um bebé :)
      Kiss

      Eliminar
  3. Olha elas... foi uma manhã muito agradável :)
    Temos que repetir ;)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. O 4 patas é tão fofinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loll ... o Nico fez as delicias de quem passava por nós :)
      Kiss

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sabe sempre bem estar com os amigos e caminhar à beira-mar :)
      Beijinhos

      Eliminar