2013 BE GOOD TO US !

A menina Belle desafiou-nos :P

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: "Desistir? Nunca!"."


3 COISAS BOAS DE 2012 

1. Foi um ano em que uma parte da minha vida ficou completamente (espero) arquivada. Um ano bem mais sereno no que diz respeito a esse aspecto.

2. Foi um ano em que reinou a amizade. Antigas e sólidas amizades e novas e importantes amizades. Um ano em que essas amizades tiveram um papel muito importante no meu equilíbrio emocional.

3. Um ano em que tive muito, muito trabalho.

3 SONHOS PARA 2013 

1. Saúde para todos os que são importantes para mim.

2. Que o trabalho se mantenha, mas que as coisas melhorem por lá em diversos aspectos.

3. Quero conseguir fazer uma viagem pelo menos :/ este ano. Adoro viajar e em 2012 isso deixou de ser possível :(

Pois bem e para vermos se a brincadeira pega vou passá-la a 13 blogs (esta parte é sempre difícil pois mts dos blogs já receberam este desafio):

1. Scarlet World

8 comentários:

  1. Que os momentos bons nos tragam sentimentos inesqueciveis e que os menos bons nos façam crescer!

    Beijo bom xxxx

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de agradecer: OBRIGADAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  3. estou a ver que também me "calhou". ;)

    Irei responder. Está feita a promessa.

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de te dizer (desculpa!) que desejo que os teus desejos de 2013 se concretizem.

      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada Alice :)
      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Obrigada Ângela :) E que 2013 seja bom para nós ;)

    Um beijo e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer para que seja Carla :)
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Que consigas realizar os teus desejos. Boa sorte :)

    ResponderEliminar