Café Hamburgo

... excelente Francesinha !!



Fiquei a conhecer um novo local para se ir comer uma bela Francesinha, é o Café Hamburgo e fica perto de Vilar Paraíso, Vila Nova de Gaia.

Espaço com uma sala ampla mas que se encontrava cheia e com pessoal à espera de mesa :)

Pedi com batata à parte pois pelos vistos ela costuma ser servida bem coberta por batatas fritas (sem serem congeladas). Gostei do molho, picante qb, sabor agradável e intenso, e de toque aveludado.

Localização: 
Rua Joaquim Lopes Pintor, 176 
Vilar Paraíso
4405-868 Vila Nova de Gaia 

Tel.: 227110138

4 comentários:

  1. Nem imaginas o quanto gosto de francesinhas, mas aqui no sul não se comem nenhumas parecidas a essas :( UMa excelente semana para ti. beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito ... e tenho família a sul que sempre que vem ao norte tem que ir às Francesinhas :P
      Kiss

      Eliminar
  2. Ai o que eu adoro francesinhas... Como moro tão longe do Porto, até as faço em casa. Um dia ainda hei-de provar as verdadeiras! :D Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fiz em casa ... mas de longe a longe vou comer fora pois gosto muito :P
      Kiss

      Eliminar