The Versatile Blogger Award




O meu blog foi nomeado com o selo “The Versatile Blogger Award”.
O meu obrigado ao Kuma, autor do blog “Virgulas do Destino”, por esta fantástica surpresa.

As regras são:

- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog;
- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award”;
- Escrever 7 coisas sobre ti;

Os blogs que vou eleger são:
5. Esboços de Quem Sou
6. Ecos

Finalmente 7 coisas sobre mim:
1. Sou apaixonada por fotografia;
2. adoro viajar;
3. sou louca por chocolate preto;
4. tenho dois filhos lindos que amo acima de tudo;
5. estou sempre pronta a aprender mais e mais;
6. os sons do mar e da montanha fazem-me bem;
7. sou teimosa.

11 comentários:

  1. Mais uma vez, obrigada, Ângela!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Congrats Angela a well deserved award :)

    ResponderEliminar
  3. oh linda obrigada pela escolha do meu blog...vou ver se dou continuidade ainda hoje:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro as tuas fotos :)
      Por isso foi um prazer :)
      Kiss

      Eliminar
  4. Concordo com todos os itens, menos o 4...tenho só uma menina. Adorei, um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tens uma mas que adoras certamente :)
      Beijo

      Eliminar
  5. Obrigada por te lembrares do meu cantinho!!!!!
    Darei continuidade a esta corrente :D
    mas mais para o fim da semana ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. És tãooooo querida minha linda: OBRIGADAAAAA ;)

    E sabes uma coisa? Somos tão mas tão iguais que até assusta... a unica coisa é que sou mais de chocolate branco mas de resto sou igualzinha a ti. Por alguma razão gosto tanto de ti ;D

    Um beijo tão bom minha amiga linda xxxx

    ResponderEliminar
  7. Foi bom saber mais sobre ti :)
    Obrigada, querida Ângela!

    ResponderEliminar
  8. Impressionante, a única coisa que não temos em comum é a teimosia. Não sou muito teimosa, mas estou a ficar uma chata de 1ª :D

    ResponderEliminar