Off, off, off ...

... é como me sinto :/

Ando numa fase menos boa. Muito desanimada com tudo em meu redor. Tento ver sempre que possível o lado positivo das coisas, mas ultimamente não estou a conseguir ...

Não tenho animo para quase nada ... no blog, a sorte é estar a decorrer o Desafio da Cor 2013, se não andaria bem paradito :/ ...
Aproveito para agradecer a todos os participantes que estão a ser fantásticos, com excelentes participações.

Preciso de luz, de sol, a ver se animo ... já para não falar de outras coisas que eram tão, mas tão bem-vindas ...

Melhores dias virão, quero acreditar que sim ...

26 comentários:

  1. Hey Angela,

    Things will brighten up, remember there is always the sun behind the clouds :) we might fall and get hurt but we must always find a way to pick up all of the pieces and carry on ...

    Hotei

    ResponderEliminar
  2. então, então...nada de baixo astral...a vida é tão linda, positivismo sempre, delicia-te com o que tens vais ver que tudo vale a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade a vida é linda ... e eu tenho mto com que me sentir satisfeita ... vou tentar afastar estas nuvens negras que andam por aqui a pairar ...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tens de te animar. Bem sei que o tempo não ajuda mas com a cor que estamos a espalhar na blogosfera há que manter um sorriso e esperança de dias melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ...
      É isso esperança em dias melhores ... eles vão chegar :)
      Kiss

      Eliminar
  4. Ângela, estou há tanto tempo assim que diria estar meio...anestesiada. Seu desafio é inspirador e uma grande iniciativa.
    Sei que é difícil, mas precisamos nos alimentar de contemplação, de pequenas coisas, para não deixar que a fé em dias melhores se perca.
    Um abraço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vane ... é isso vamos alimentar-nos de todas as pequenas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia ... vamos inspirar-nos na cor e colorir a nossa vida.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Haja força para encontrar alegria nas pequeninas coisinhas :)

    Beijo alegre xxxx

    ResponderEliminar
  6. Vane, Vane, isso pode ser depressão à vista! Não fique desanimada, não, o mundo é é belo, é grande, sem fim! Há tanto que se ver, tanto para admirar, tanto para caminhar, tanto para ouvir! Quer se livrar desse sentimento que não vem de Deus? Faça assim: todo santo dia ao acordar, com seu café na xícara, abra a Bíblia no livro dos Salmos e leia o 1º e pense um pouquinho na frase que vc mais gostou. No segundo dia, o nº 2 e assim sucessivamente até ler o livro todo! Quando se vê e sem perceber, serás outra! Ninguém me ensinou. Fiz porque amo os Salmos e indico a vc. Beijos! Me interessei pelo ícone na lateral do " 2013 Technicolor". Que dia se posta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada !! :)
      "2013 Technicolor" é um desafio que está a decorrer, não tem dia certo para postar, mas a grande maioria dos blogs que estão a participar posta ao fim de semana :)
      Beijos

      Eliminar
  7. Um Beijinho multicolor para alegar o teu dia:-)

    ResponderEliminar
  8. Querida Ângela,

    Todos temos esses momentos/dias. tens uma vocação inata para a fotografia. Será que a fotografia não te dá alegrias para te colocar um sorrisinho na cara?

    Bem sei que quando a vida não nos corre como desejaríamos temos tendência a abrigar-nos das amarguras. Desejo que esse estado passe depressa. Passa tempo com os que gostas, ou procura na natureza e na fotografia- já que gostas de ambas- pausas para acalmar o coração.

    Ou planeia uma viagem até um sitio onde gostasses muito de ir e estás sempre a adiar. e não precisa de ser longe de casa...

    Tens de procurar animar-te e aposto que tens os melhores amigos do mundo para isso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice muito obrigada pelas tuas palavras ... é certo que tenho os melhores amigos ... e esta amargura é momentanea ... tento sempre reagir ...
      A fotografia animam-me e muito ... mas a minha máquina pro morreu :/ ... e então até isso tenho feito com menos ...

      Mas isto vai passar ... vem ai o fim de semana e vou ter uma conversa com o mar ou com a montanha :)

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Momentos assim acho que todos temos, importante é que não ficar muito tempo nesse marasmo, cabeça para cima, repara no nome do teu espaço e fixa-te no mesmo... Recanto Alegria :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ALEGRIA ... e eu que andava sempre de sorriso nos lábios :)
      Mas é ALEGNA :) ou seja ANGELA invertido ... mas gostei que achasses que era ALEGRIA :)
      Kiss

      Eliminar
  10. Compreendo-te muito bem: também costumo ter muitas destas fases menos boas. O próprio tempo cinzento, chuvoso, ventoso propicia a que elas se manifestem. Eu preciso muito de sol, sem ele fico murcha. Experimenta ir até um spa fazer uma massagem, mimar-te, pode ser que ajude :)
    Beijinho e sê forte. Dias cheios de cor aproximam-se a passos rápidos da tua vida ;) Confia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina :)
      SOL espero amanhã ir ver o mar ... ajuda-me ... que isto para SPA está mto complicado :/
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Então?!
    Arrebita!!!!
    Há alturas que nos colocam mais down, mas não podes deixar...
    Hoje até está sol, procura fazer algo que adores ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ... são fases ... mas isto melhora :)
      Obrigada ****

      Eliminar
  12. Apesar de tudo o que nos rodeia.... das nuvens de negro profundo, dos trovões que nos assolam as noites... sabes que podes SEMPRE contar comigo!
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que posso minha linda ... assim como tu também podes sempre contar comigo.
      Beijinho muito grande <3

      Eliminar
  13. Também estou assim, de rastos, só eu sei como estou dando conta de mim mesma. Tenho procurado me ocupar, até que consigo produzir, o difícil é levantar da cama. E ando bem triste, mas sei bem o motivo, o que quero é superar.

    O desafio também tem ajudado a manter o blog, e tudo o mais o que invento e posto por lá, mas se de uma hora para outra resolver, ou dou fim, ou deixo a deriva...

    ResponderEliminar