Felicidário ...

... um calendário ilustrado da felicidade para maiores de 65 anos e não só !





O Felicidário é um calendário da felicidade, especialmente dirigido a maiores de 65 anos. E não só, dizemos nós. Todos os 365 dias de 2013 vão ter uma ilustração a preceito com propostas para ser feliz na terceira idade.

É uma forma de não esquecer a mensagem de 2012, ano europeu do envelhecimento activo e da solidariedade entre gerações, de envelhecer de uma forma activa e... feliz. 



Para já, o Felicidário só está online, mas há a possibilidade de ser editado em 2014.

7 comentários:

  1. Já tinha visto isto no FB e adorei a ideia. se bem que eu dava-me jeito um para os meus 35 e não para os 65, idade em que tou a borbulhar de ideias e projectos para ocupar os meus dias e ser feliz!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia...resumindo as leituras, a felicidade é se entregar ao que é simples. Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante. Viver feliz é um desafio para todas as idades.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo e que bela prendinha :)

    ResponderEliminar
  5. Mas que óptima óptima ideia para qualquer idoso ler!
    Muito muito obrigada pelas palavras!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

  6. Muito apelativo.
    Nos dias de hoje, e se há saúde, a 3ª idade pode viver mais feliz.
    Estou a caminhar para ela.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas é uma iniciativa de louvar. Até eu às vezes preciso de um abanão :D

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar