Uma proeza ...

... ensinar Adobe Photoshop em neerlandês !!


Pois foi o que me aconteceu ontem ... estou há uma semana a dar umas aulas personalizadas a um senhor belga, que comunica em inglês ... eu entendo sem grandes problemas ... mas ontem ele veio de portátil e com o Adobe Photoshop C6 instalado em neerlandês ... imaginem a minha cara :/ ... eu que adorava falar várias línguas mas que infelizmente não tenho esse talento :/

Mas não é que me sai muito bem ... pois é, uma versão que não conhecia ainda e uma língua completamente estranha ... mas consegui explicar todas as opções que foram necessárias e ainda fiquei a saber umas palavras numa nova língua :P

9 comentários:

  1. Boa!!
    :)
    Feliz dia. espero que o dia de hoje seja mais calmo.

    Baci*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com seis horas de formação mas bem mais calmo :)
      Kiss

      Eliminar
  2. É a minha língua mãe!!! Mas depois de 26 anos a viver em Portugal começa a ficar enferrujada!

    ResponderEliminar
  3. É isso...a gente vai desenvolvendo novas habilidades sem nem perceber! Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Passa lá no palácio sim sff?! Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Linguas nórdicas são dificeis de entender. É que é muito dificil deduzir o que quer que seja xD Grande proeza :D

    Kisses

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar