Workshop

... de fotografia digital.



Iniciou no sábado passado em Sta. Maria da Feira, uma manhã de sábado bem passada na companhia de alguém bastante experiente na captação de imagem :) falo do Manuel Azevedo fotógrafo há 30 anos.

Foi com ele que este Workshop, promovido pela Casa dos Choupos, iniciou. Depois de algumas explicações sobre o funcionamento dos equipamentos saímos para as imediações do Rossio na Feira e subimos ao Castelo, sempre de máquina em punho prontos a disparar. Foram feitas experiencias de velocidade e aberturas ... tivemos ao dispor dois jovens modelos, de inicio algo envergonhados mas que ao final da manhã estava quase profissionais !! :)

Amanhã vamos ter o último dia do Workshop, onde eu irei entrar em cena !!! Pois é vai ser o momento de ensinar a proceder à edição das imagens captadas no sábado passado. Vão ser 3 horas a explorar o Adobe Photoshop com os participantes deste Workshop.

Algumas fotos de sábado, da nossa jovem modelo, registas e tratadas por mim. Vou deixar o antes e o depois da edição com o Adobe Photoshop.






... a nossa linda modelo :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário