02.MAR [anita]

... Mãe e Pai


... adoro os meus pais :) apesar de estar longe sempre pude contar com eles.

... mas tenho uma ligação muito especial ao meu pai ... com ele brincava,
conversava (ainda temos longas conversas), foi sempre o meu HERÓI :)

... já a minha mãe (que eu tb adoro) tem um feitio especial ... nunca me deixou ter o meu espaço, muito controladora e intransigente ... hoje em dia há momentos em que já não tenho paciência
para ser a filha dócil que sempre fui e à qual ela se acostumou ...

Eu não sou assim com os meus filhos (mas sou muito mãe galinha) ... e espero nunca vir a ser :/

... mas acima de qualquer coisa são os meus PAIS e eu AMO-OS muito :*

5 comentários:

  1. Linda foto e um belo texto ...
    Maravilhoso ter Pais que amam os filhos...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. E quem não ama os seus filhos??

    ResponderEliminar
  3. Impossível...???? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ... eu acho que é impossível não amar os filhos ...

      Eliminar