15.MAR [anita]

... Local de férias

imagens retiradas da web, a ilustração do livro é de Jed Henry (composição feita por mim)

... não tenho um local de eleição, tenho antes muitos que gostaria de conhecer :)

... pois é adoro viajar, de carro, avião, comboio, navio, balão ;) ...
... qualquer meio de transporte que me leve a cada recanto deste planeta ... 

... lugares ricos em cultura, lugares onde a natureza impera,
lugares com tradições muito diferentes, lugares exóticos,
lugares inóspitos, lugares que me deslumbrem e enriqueçam ...

... acho que já perceberam que quero mesmo é DAR A VOLTA AO MUNDO :)
(mas aos ziguezagues para não perder nenhum recanto)

12 comentários:

  1. Sabe tao bem absorver coisas novas!
    Eu adoro...
    Bom dia querida
    Baci*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe mesmo :) é uma das coisas que nos enriquece :)
      Continuação de um bom dia :*

      Eliminar
  2. Parecem-me óptimas ideias! Também gostava de dar a volta ao mundo.
    Sim, eu gosto de praia, mas agora nem tanto. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loll :)
      Quem não gostaria não é :)
      Vamos fazendo o que se pode, uns low costs de quando em quando :P
      Jinhos

      Eliminar
  3. Dar a volta ao mundo?? Também quero!! Também adoro viajar!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostava muito, mas por enquanto só em sonhos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tb é em sonhos ... comecei há uns 4 anos a fazer umas pequenas viagens ... mas nos próximos anos vai ser difícil :/

      Mas sonhar ainda não paga imposto ... por isso bora lá sonhar !!! :)

      Kiss

      Eliminar
  5. Para dar a volta ao mundo tem sócia :P
    Mesmo que seja uma voltinha pequenina a Badajoz para comprar caramelos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll eu sei linda :)
      contigo posso sempre contar para IR cá dentro ou lá fora o que interessa é IR :P
      Kiss

      Eliminar