Shoes ...

... desfile colectivo Inverno 2013, no Portugal Fashion.


O desfile do Coletivo do Calçado contou com as propostas de cinco marcas - Atelier do Sapato, Cohibas, Fly London, No Brand, Dkode Sílvia Rebatto - que apostaram em modelos clássicos para homem e mulher interpretados um pouco ao estilo de cada uma.

A Cohibas apresentou para ambos os géneros um calçado baseado nos sapatos clássicos masculinos com mistura de cores e texturas.



Silvia Rebatto só desfilou modelos de sapatos e botas todos femininos e de salto alto, criando jogos de cores em camurça e verniz.


A Fly London segue o seu mote "Sempre progressiva, nunca convencional" e para esta estação a inspiração é a época vitoriana e as décadas de 1960/70 e 80. Para homem, os sapatos e botas de cano curto experimentam diferentes materiais e técnicas de acabamento e para mulher as botas e botins de cunha em camurçam forma quase um puzzle a duas cores.



A Nobrand apresentou a coleção "The Globe Trekker", inspirada na Natureza combina um look de montanha para uso citadino e o resultado são modelos masculinos e robustos em tons escuros, para homem e mulher.


A coleção do Atelier do Sapato chama-se "Personal Favourites!" e inspira-se sobretudo em modelos masculinos redesenhados para esta estação. Nos materiais encontramos diferentes peles em tons escuros e envelhecidos.

Por fim, a Dkode inspirou-se numa mistura de culturas, estéticas e estilos de vida para esta coleção de Inverno 2012/13 e o resultado são modelos em pele com pequenos pormenores como botões no calçado feminino e aplicações metálicas no masculino.

Fonte: Máxima

Sem comentários:

Enviar um comentário