Mila's Daydreams

... é um blog cheio de fotografias muito criativas da autoria de Adele Enersen.

Pois é, só hoje conheci este trabalho magnifico, recebi por mail de uma ex-aluna :) e apaixonei-me pela criatividade desta finlandesa.






 


Adele Enersen era uma publicitária, agora é mãe e dona de casa e mora em Helsink, na Finlândia.

Ela resolveu aproveitar os momentos de descanso da sua filha e criar o Mila’s Daydreams. Um blog onde ela publica fotografias que reproduzem diversos cenários ao redor da sua filha Mila, simulando os sonhos da menina.

Adele usa e abusa da criatividade e da sensibilidade e utiliza objectos comuns existentes no interior de casa: livros, cobertores, almofadas e acessórios que qualquer mãe dispõe, como fraldas e brinquedos. O resultado dessa combinação são fotografias intimistas que transmitem todo o carinho materno e a tranquilidade do sono de um bebé e os seus supostos sonhos.

AMEI !! 

8 comentários:

  1. Perdi-me agora. :) Adorei todas essas fotos, adoro bebés. Ficaram muito bonitas e engraçadas.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo ... eu tb me perdi assim que abri o mail e vi estas fotos :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. que coisas mais fofas :) que post lindo!! adorei!
    ***

    ResponderEliminar
  4. Eu já conhecia o trabalho da Adele, mas não deixa de ser um prazer e uma boa "surpresa" voltar a revê-lo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Gostava de um dia fazer algo do género...
    Já tentei com o meu cão... mas tem o sono muito leve... não dá! lol
    Vou roubar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que podes "roubar" sempre linda.
      :*

      Eliminar
  6. Também recebi esse e-mail no ano passado, fiquei com muita pena de não o ter recebido antes, pois podia ter-me inspirado para fotografar a minha filha.

    ResponderEliminar
  7. já conhecia e tentei recriar com o meu filho mais pequenino, mas cada vez que tentava fazer uma produção, ele acordava! a mila deve ser muito sossegadinha e dorminhoca :)
    bjinhos*

    ResponderEliminar