Carlos Gil

... muita cor e sofisticação no Portugal Fashion.


Carlos Gil encheu a passarelle com uma colecção inspirada no melhor das décadas de 20, 30 e 40 do séc. XX e pelo glamour das atrizes de cinema da época áurea de Hollywood.


Este criador começou o desfile com beges e dourados e só depois surgiram os coordenados em blocos de cor, como verde esmeralda, verde lima, roxo e laranja.


Para além do brilho do dourado houve ainda pailletes em cores fortes e o pêlo foi uma constante em gorros, mangas de casacos, bolsos e carteiras. A silhueta desenhou-se em linhas retas com cinturas marcadas.


O desfile acabou com Carla Matadinho a segurar uma vela que anuncia para breve um perfume sob o nome de Carlos Gil.

 Fonte: Máxima

2 comentários:

  1. Ângela,
    obrigada pelas tuas palavras, sinto-me ainda perdida e não sei lidar com a decisão que tomamos, mas avida continua e eu tenho um filho para fazer muito feliz. Onde é a ilha? vou já! Bj**

    ResponderEliminar
  2. UAU que coisas lindas! Quem me dera ter estado lá para ver com os meus próprios olhos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar