Neon sandals ...

... by Alessio Spinelli, um jovem designer italiano.


"Simples, essencial, refinado, equilibrado, minimalista." é como Alessio Spinelli se define, apesar de jovem, este designer de calçado conta já com duas criações que deram muito que falar e o tornaram conhecido.

Uma delas são as SANDÁLIAS de plataforma, stiletto e NÉON. Estas surgem pela primeira vez num desfile de alta costura da Chanel.
O modelo abaixo apresentado está atualmente em exposição num showroom em Milão. É um projeto muito complexo que requer normalmente um mês para ser executado. Um projecto equilibrado, minimalista, limpo e elegante.


A sua outra criação em destaque é a colecção "ANY COLOR YOU LIKE", que permite trocar os saltos e as tiras ao gosto do cliente.

5 comentários:

  1. Minimalista? Com saltos vertiginosos e néons nem me imagino com eles calçados.
    Mas ao nivel da criaçao são belos.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loll :)
      Eu tb não me imagino com elas calçadas ... mas efetivamente tem um grande despojamento de elementos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito altas e psocadélicas para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim tb são mto altos e demasiado vistosos os de néon :)
      Mas são duas belas criações que gosto de partilhar com os meus alunos e leitores do blog :)

      Kiss

      Eliminar
  3. Pois eu cá calçava nas boas e ia levá-los a passear, mande um parzito para cá, 37 de faz favor!!!!! :D. Vou fazer a tarte para amanhã e ver se me meto na bebida ou não que só com uns copos é que me vejo a fazer aquilo logo :P
    Besitos.

    ResponderEliminar