23.MAR [anita]

... Solidão




8 comentários:

  1. Já disse isto a duas pessoas do desafio e volto a dizer : tens sempre a minha "companhia" no meu histórias para rir, conversar, fofocar...
    Repito porque é verdade.
    A musica é bonita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada !!
      É necessário por vezes :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Essa música... Antiguinha e tão bonita. :) Gosto de ouvir italiano.

    Bom fim-de-semana, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Italiano !!
      Acho que noutra encarnação fui italiana ... lolll

      Baci *

      Eliminar
  3. Apesar de ser sobre a solidão, fizeste-me ter uma boa recordação.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. A solidão procurada é regeneradora!
    A outra... dói imenso!

    ResponderEliminar