26.MAR [anita]

... Comida

imagem retirada da net

... é um dos prazeres da vida :)

9 comentários:

  1. É mesmo. Embora eu não seja um bom garfo. :) Gostei muito da imagem.
    Boa semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um bom garfo :)
      Mas também há coisas que não gosto, ou que aprecio menos :) mas adoro experimentar novos sabores :)

      Kiss

      Eliminar
  2. Comer é algo que eu gosto também, ando com vontade do sushi, temos que combinar isso um dia destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois temos ... o principe tb anda com vontade :)
      Kiss

      Eliminar
  3. Pois, eu concordo...como dizia alguém: os melhores prazeres da vida são: comer, dormir e sexo! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com o comer e o sexo ... mas em vez do dormir prefiro viajar ... lolll
      Kiss

      Eliminar
  4. Concordo plenamente! Adoro comer!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Plenamente de acordo (ou quase)... eu diria... 2 dos GRANDES prazeres, primeiro fazê-la e depois comê-la!!! ;-DDD
    Ou melhor, 3... pois ver os que amamos a deliciarem-se é também um prazer!!!
    Beijinhos sorridentes ;-DDD

    ResponderEliminar