09.MAR [anita]

... Mania/Superstição


... ah pois é eu ADORO o número 13 e não me interessa nada se for uma sexta-feira 13 :P

Superstições não tenho ... acho eu :P ... 
... ou talvez tenha :) por exemplo o facto de bater três vezes na madeira quando dizem algo que espero que não venha a ser verdade :P



Manias essas tenho várias ... lolll :)

1. Sempre que lavo as mãos ou mexo em água tenho que por creme :/ chego a fazer a limpeza à casa com uma bisnaga de crema no bolso :P



2. Não deixo que me ponham laca no cabelo, e assim que me acabam de pentear lá vão as mãos mexer no dito :P



3. Numa reunião estou sempre a fazer rabiscos e desenhos no bloco :)



4. LEMBREI de outra :) ... a mania de ler JORNAIS e REVISTAS do fim para o inicio ... lolll



... tenho tantas e não me lembro agora de mais nenhuma ... lolll :)

(imagens da web)

4 comentários:

  1. A próxima sexta-feira 13 vai ser de arromba :D, pelo menos até às 13:20 :P. Acho que não me vai deixar ser malandra até às 17:30! Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loll
      Vai ser mesmo de arromba, de festa e especial :P
      Nesse dia almoçamos juntas ... não te esqueças :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também detesto que me ponham laca no cabelo, também bato na madeira 3 vezes e também leio revistas e jornais do fim para o princípio!!!

    ResponderEliminar
  3. lolll
    Tantas coincidências :)
    Kiss

    ResponderEliminar