06.MAR [anita]

... Sabores

foto retirada AQUI

Amoras, Morangos, Romãs, Cerejas, FramboesasMirtilos, são alguns dos frutos vermelhos que adoro o sabor.

foto da web

A minha lista de sabores é infinita, sou boa boca ... antes não fosse ... lollll ... adoro sempre experimentar novos sabores.

Assim este post fez-me lembrar de tantos sabores que gosto ... ai ai :)

Por exemplo os Travesseiros da Piriquita em Sintra (uma delicia) e os Pasteis de Vouzela (que se desfazem na boca) ...



Mas claro que o Chocolate é mesmo o sabor que mais adoro :P ... e Trufas já não como há muito tempo :)


E para não dizerem que são só doces :P (bem comecei com fruta !!) fica uma imagem de uma comida asiática que tenho que voltar a ir comer em breve, o meu príncipe anda com saudades - Sushi :)


... como podem ver SABORES muito diversos ...

10 comentários:

  1. Ui, tantas coisas boas! Mas fico-me por essas frutas todas, é o que mais gosto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficas muito bem ... tb ADORO :)
      Mas quando comecei a pensar em sabores ... bem nunca mais parei e até me abriu o apetite :P
      lollll

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois menina Lemon eu sei que contigo marcha mm tudo :P
      lolll

      Eliminar
    2. Arroz de cabidela não marcha............ :P

      Eliminar
  3. não sou tão boa boca como tu, ce3rtamente, mas disto não recusava nada!

    BJS

    ResponderEliminar
  4. Não se faz isto Angela...
    Que tentação e aquele travesseiro.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro cerejas, morangos e romãs! Mesmo! Há e a melância... chleps!
    E os travesseiros da periquita... nham! nham! Há que séculos que não degusto um e não moro assim tão longe... :)))

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. aiiiii os travesseiros de sintra!!!

    ResponderEliminar
  7. Umas amoras directamente das silvas é bom mas bom!

    Que saudades :)

    ResponderEliminar